Hospital

A Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim é um Hospital de referência regional por contar com uma infraestrutura completa, uma renomada equipe médica e com um quadro altamente qualificado de profissionais.

Considerado um hospital de grande porte para procedimentos de média e alta complexidade, a Santa Casa atua nas seguintes especialidades: Urgência e Emergência, Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Anestesiologia, Urologia, Neurologia e Neurocirurgia, Cirurgia Vascular, Nefrologia, Hematologia e Bucomaxilo.

Com o objetivo de prestar uma assistência integral ao paciente, a Santa Casa dispõe de serviços de Centro Cirúrgico, Central de Materiais e Esterilização, Agência Transfusional, Laboratório de Análises Clínicas e Patológicas, Serviço de Diagnóstico por Imagem e demais áreas de apoio.