• 0 comentários
  • 20 de junho de 2017

Santa Casa registra 2 toneladas de produtos doados

A campanha de doação de diversos itens para a Santa Casa de Mogi Mirim foi um verdadeiro sucesso na cerimônia religiosa de Corpus Christi, realizada na quinta-feira, dia 15, pelas sete paróquias da cidade. No total, foram aproximadamente 2 toneladas de vários itens entregues para a instituição.

Atualmente, a Santa Casa tem recebido doações diversas para diminuir o déficit e assegurar boa qualidade no atendimento. As constantes campanhas de doação têm resultado em economia. O dinheiro que deveria ser revertido para a compra de alimentos e insumos agora pode ser revertido para outras áreas. Desde fevereiro esse trabalho tem rendido grandes resultados.

O departamento assistencial da Santa Casa registrou mais de 10 toneladas em produtos doados desde fevereiro. Especificamente, na solenidade de Corpus Christi, havia produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal e materiais de escritório e alimentos. Qualquer pessoa pode ser um doador de algum produto. Basta se dirigir à recepção do hospital para entregar o seu donativo.