• 0 comentários
  • 13 de dezembro de 2016

Reunião da Diretoria com a Caixa

No último dia 8 de dezembro, o Provedor da Santa Casa de Mogi Mirim, Josué Lolli, e o Tesoureiro Dílson Guarnieri estiveram presentes em um evento no Hotel Braston Augusta, na cidade de São Paulo, que reuniu representantes de vários hospitais filantrópicos do estado para uma reunião com lideranças da Caixa Econômica Federal, a convite do Presidente da FEHOSP (Federação das Santa Casa e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), Edson Rogatti.

O objetivo do encontro foi tratar de uma linha de crédito especial, disponibilizada pela Caixa para hospitais filantrópicos, com a finalidade de refinanciar suas dívidas, a qual a Santa Casa pleiteia. 

Também estiveram presentes no encontro o Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar das Instituições Filantrópicas, Antônio Brito; o Vice Presidente Corporativo da Caixa, Antônio Carlos Ferreira; e o Superintendente Nacional, Gustavo Fernandes, que é mogimiriano.

Em conversa com Josué, Gustavo disse que irá ajudar no que for possível para que haja o realinhamento das dívidas da Santa Casa com o BNDES, e ainda prometeu uma visita ao hospital em breve, já que pretende passar o Natal com sua família na cidade.