post title
  • 0 comentários
  • 21 de julho de 2017

Lojas Maçônicas promovem a 1ª Corrida e Caminhada do Bem

As Lojas Maçônicas Francisco Cardona, Conselheiro Ramalho e Humanismo de Mogi Mirim se uniram por uma grande causa. Em prol da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, as três Lojas promovem no dia 20 de agosto, domingo, às 8h00, 1ª Corrida e Caminhada do Bem, com a organização de +Sports e apoio de Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, Mel Macedo Assessoria Esportiva, Due Comunicação e Prefeitura de Mogi Mirim.

O objetivo do evento é mobilizar a população e angariar fundos para a Irmandade da Santa Casa, que vem passando pela sua maior crise financeira. A expectativa é atrair pelo menos 500 participantes, entre atletas e entusiastas, além de público de 2 mil pessoas. Como inscrição, os participantes pagarão a taxa de R$ 50,00, mais a doação de dois litros de leite longa vida pelo Kit.

As inscrições estarão abertas nos próximos dias e deverão ser feitas através do site www.minhasinscricoes.com.br. Outras informações podem ser obtidas através da Fan Page criada para o evento. O endereço é www.facebook.com/corridadobemmogi/.

Todos os inscritos nas duas modalidades receberão um kit atleta com camiseta, chip e medalha de participação. O percurso será de 4 km de caminhada e corrida com percurso de 5km e 10km, com largada e chegada do Espaço Cidadão, à avenida Adib Chaib. No local haverá infraestrutura adequada, com banheiros e guarda-volumes, além de toda a segurança que uma prova deste porte necessita.

Os kits de participação serão entregues um dia antes da prova. No domingo, dia 20 de agosto, às 8h00, acontece a largada da corrida. Às 10h00 haverá o término da cronometragem. E às 10h30, a premiação.

A ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) fechou uma cota máster e apoiará este importante evento, como forma de incentivar a participação de outras empresas da cidade. O objetivo é envolver a comunidade para contribuir com a Santa Casa, que recentemente obteve uma importante linha de crédito da Caixa Econômica Federal, mas que precisará de toda ajuda necessária para superar esta grave crise financeira.

A Santa Casa completou neste ano 150 anos de história. É o único hospital que atende pacientes SUS (Sistema Único de Saúde) em Mogi Mirim e é referência em diversas áreas, como o setor de hemodiálise, que diariamente recebe pacientes de toda a região. É uma instituição séria, que está tentando superar todas as adversidades para continuar próspera e à disposição de toda a comunidade mogimiriana.