post title
  • 0 comentários
  • 28 de setembro de 2017

Leite será arrecadado para a Santa Casa em prova pedestre

A Santa Casa mais uma vez será beneficiada por uma importante ação social envolvida com o esporte. Dia 29 de outubro, Mogi Mirim sediará a 53ª etapa da prova “Correr e Caminhar Para Viver Bem”, promovida na cidade pela Lei de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da Renovias – concessionária que administra a rodovia SP-340.

A largada ocorre no complexo esportivo José Geraldo Franco Ortiz, o Zerão, a partir das 8h, com percurso de 5 quilômetros de caminhada, 5 km e 10 km de corrida. As inscrições ocorrem a partir do dia 10 de outubro, através do site www.correrecaminhar.com.br.

Os kits de participação serão entregues no dia 28, sábado, das 10h às 16h, no Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva.  Não haverá a entrega de kits após data e horário estipulados. E para a retirada do kit, o competidor terá que doar dois litros de leite longa vida, que serão revertidos para a Santa Casa. São 2 mil kits para este evento.

Haverá a distribuição de troféu para os três primeiros colocados de cada modalidade. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico http://correrecaminhar.com.br/etapa53/.

A Santa Casa já foi alvo de ação semelhante em agosto, quando ocorreu a Corrida do Bem, organizada pelas Lojas Maçônicas da cidade, com patrocínio de várias empresas. Na ocasião, o hospital arrecadou grande quantidade de alimentos e mais de R$ 15 mil em recursos para custeio de sua manutenção.