• 18 de abril de 2017

Entrega de alimentos - Grupo de escoteiros Encanto das Matas

Na última quarta-feira, dia 12, foi feita ao Provedor da Santa Casa, na presença de colaboradores do hospital, a entrega dos alimentos angariados pelo grupo de escoteiros Encanto das Matas, em 11 supermercados da cidade. Ao todo, foram arrecadados cerca de 5 toneladas de alimentos.

Cerca de 100 jovens do grupo, incluindo alguns familiares, se mobilizaram e fizeram a campanha durante todo o sábado, dia 8, abordando pessoas nestes supermercados. Segundo o próprio grupo, a colaboração das pessoas foi muito boa, e o resultado, melhor que o esperado.

A campanha dos escoteiros foi o pontapé inicial para a campanha Todos Juntos Pela Santa Casa, criada para ajudar o hospital com doações de alimentos, insumos e medicamentos. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.

A Santa Casa agradece a ajuda de cada jovem escoteiro do grupo Encanto das Matas pelo trabalho realizado, que foi imprescindível para o hospital. Agradecemos também a todos os doadores. Para saber mais sobre o grupo de escoteiros Encanto das Matas, clique aqui.