• 11 de novembro de 2016

Empresa Amiga: Massas da Cecília

A Santa Casa de Mogi Mirim apresenta a mais nova Empresa Amiga do hospital: Massas da Cecília.

Há 20 anos Cecília, tendo já criado seus filhos decidiu trabalhar em sua própria casa para contribuir com a renda da família. Teve uma oportunidade de uma sociedade e não deixou passar. Montou uma cozinha no fundo do quintal de sua casa e começou fazendo massas congeladas.

O tempo passou e hoje conta com 13 colaboradoras, seu maior é objetivo é ter clientes satisfeitos através de um bom atendimento, oferecer produtos sem conservantes e vendidos sempre frescos, fazendo com o mesmo amor e carinho de quando tudo começou em 1993.

Conheça um pouco mais da Massas da Cecília clicando aqui.

A Santa Casa agradece a confiança, e deseja que ambos possam colher os frutos desta parceria.

Se você possui uma empresa, e deseja torná-la uma Empresa Amiga da Santa Casa, basta entrar em contato com o hospital pelos telefones (19) 3814-3008 | 3814-3070.

São também Empresas Amigas da Santa Casa:

• Supermercado Lavapés
  • Napoli Empreendimentos