• 04 de janeiro de 2017

Empresa Amiga: FA Barbosa Inox

A Santa Casa de Mogi Mirim apresenta a mais nova Empresa Amiga do hospital: F.A. Barbosa Inox.

A F.A. BARBOSA é uma empresa especializada na fabricação de artefatos em inox de alta qualidade. Fundada em 1997, com sede na Rua Linha da Penha, 450 em Mogi Mirim –SP, tendo como princípio a qualidade dos produtos fabricados seguindo as normas estabelecidas pela NBR 9050. É uma empresa especializada em aço inoxidável de alta qualidade, dispondo de equipamentos de ponta, com uma equipe de colaboradores altamente qualificados e prontos para atender a qualquer encomenda de produtos confeccionados em aço inox proporcionando aos clientes a satisfação de adquirir um produto bonito e resistente.

Acesse o site clicando aqui e confira todos os produtos que a empresa pode oferecer para você, sua empresa ou residência!

A Santa Casa agradece a confiança, e deseja que ambos possam colher os frutos desta parceria.

Se você possui uma empresa, e deseja torná-la uma Empresa Amiga da Santa Casa, basta entrar em contato com o hospital pelos telefones (19) 3814-3008 | 3814-3070.

São também Empresas Amigas da Santa Casa:

• Supermercado Lavapés
  • Napoli Empreendimentos