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  • 20 de janeiro de 2017

NOTA INFORMATIVA

A IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MOGI MIRIM é responsável pelo gerenciamento do Pronto Atendimento Municipal há mais de 10 anos. Este gerenciamento se dá mediante celebração de Convênio entre a Entidade e a Prefeitura Municipal de Mogi Mirim.

Durante este período houve diversas alterações nos instrumentos de gestão, sempre por consenso entre as partes.

Os valores repassados para o gerenciamento da Unidade de Pronto Atendimento perfazem um montante de R$665.536,15 cujo Convênio foi celebrado em novembro de 2016, por um período de 03 meses, pois o convênio tinha vigência até 31/12/2016.

 

O Convênio atual apresentou aumento de preço no montante de R$20.150,00, referente ao reajuste dos valores do plantão médico, conforme demonstrado no Plano de Trabalho, documento que integra todos os Convênios de Recursos Próprios de Prefeitura, conforme normas do Tribunal de Contas da União.

Quanto aos outros R$200.000,00, apontados como aumento pela Prefeitura, faz-se necessário esclarecer que na gestão anterior, este valor era pago com repasses federais, referente aos atendimentos ambulatoriais, cujo valor do repasse era de R$335.286,32 e a partir de 01/01/2017 passou a ser de R$135.286,32.

IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MOGI MIRIM